O crime brutal aconteceu dentro Hospital Carmela Dutra, na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA). Na madrugada desta quinta-feira (23), dois homens armados invadiram o local e arrancaram a cabeça de um paciente que estava internado há 13 dias no hospital.
+ Grávida fica horrorizada quando verrugas começam a crescer na tatuagem de sua mão
+ Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, trabalha como ambulante enquanto briga pela herança do artista
+ Ex-BBB Lumena reclama nas redes sociais da falta de trabalho
O homem assassinado, identificado como Gabriel de Oliveira Santos, 20 anos, estava internado há 13 dias no hospital após ter sido baleado. Segundo a imprensa local, dois homens armados chegaram ao centro de saúde, renderam o vigilante plantonista e, em seguida, dirigiram-se à Sala Vermelha, local onde o jovem estava internado.
A Polícia Civil informou que a vítima era integrante de um grupo criminoso que rivalizava com traficantes da região e deu entrada na unidade após ser atingido em um tiroteio, ocorrido no dia 12 deste mês, no bairro de Nova Brasília. No confronto, um criminoso foi morto a tiros. Ainda de acordo com a polícia, Gabriel não tinha passagem pela polícia.
Imagens de câmeras da região são analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para determinar a autoria e a motivação para o crime.
Com informações do site bahia.ba